expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

My Love Stories

Hey! o/

Então, acho que todos que me visitam já sabem o quanto eu gosto de escrever por isso resolvi postar algumas histórias de minha autoria aqui no blog *.* Agradeço por todos os comentários que recebi nessa minha primeira história e aproveito pra dizer o quanto eu fico feliz quando vocês me dizem a sua opinião e leem o que eu escrevo. Realmente, muito obrigada!!


Aqui os links das partes das minhas histórias:

ღ Amigos também dizem eu te amo:



Essa é a minha primeira história postada aqui no meu blog, mas eu pretendo continuar a posta-las por isso peço que sempre dêem suas opiniões tanto nessa que já postei, se quiserem, quanto também acompanhem as próximas que virão \o/

Obrigada por todo o apoio que me deram enquanto eu começava a escrever essa primeira história, vocês que comentaram e acompanharam foram realmente incríveis e eu não me esqueço disso  ;)

Muito, muito obrigada mesmo.

~> Beijusss...;*³  

3 comentários:

  1. Adorei teu blog parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)

    Muuito obrigada mesmo viu? Não sabe o quanto me deixa feliz ^^
    Volte sempre o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. eu ameii essa historia gostaria que vc fizesse mais historias, faz por favor? ela e linda me emocioneii muito, vc e de mais!!! eu e minhas amigas divulgamos essa historia para todos da minha escola, todos amaram cada um deles tem uma copia dessa historia.
    NAO SE ESQUECE:FAZ MAIS HISTORIAS, POR FAVOR??
    SUPER BEIJOS...

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥