expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fênix


"Hello, hello
Se lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar"
What you Want - Evanescence



Entendo sua surpresa. É, já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos.
O mais estranho é que você parece surpreso em não me encontrar destruída.
Desculpe te decepcionar, mas eu aprendi muitas coisas enquanto esteve fora.
Talvez você esperasse encontrar aquela mesma garota que deixou sozinha há alguns meses atrás...é, eu me lembro dela.
Mas, acredite em mim, ela não teria sobrevivido. .
Você só me deu uma escolha no final das contas. E ela, aquela garota da qual se lembra, não era forte o suficiente para passar por isso. Não a tudo pelo que passei.
Como uma fênix, eu aceitei as chamas... elas foram as únicas capazes de me fazer sobreviver. Me mudaram e moldaram para uma realidade a qual você me entregou.
Não fique surpreso; você me obrigou a mudar.
Me fez rever cada escolha estupidamente guiada que eu fiz, sem pensar em mim. Me fez ver você. Você realmente, e não aquela máscara boba de perfeição que eu mesma inventei para me proteger.
Agora então, se lembra de mim? Não olhe em meus olhos como se quisesse encontrar a pessoa que você deixou aqui, sozinha.
Talvez aquela garota que você conheceu ainda esteja lá, bem abaixo da superfície...No entanto eu a enterrei profundo demais para que você a possa encontrar.
Não que você vá fazer qualquer esforço para salvá-la. Eu sei; ela sabe.
E o mais triste é que você nem sequer consegue mais me decepcionar. Eu já tive o suficiente de você e de minhas expectativas a seu respeito.
É boa a sensação de virar as costas sem sentir nada se quebrando no processo. É bom não deixar nenhum pedaço de mim com você dessa vez.
Agora, talvez seja melhor você se lembrar de mim desse jeito. A garota que saiu inteira depois de encontrar e te amar.
A garota que sobreviveu a você.

Broken Smile


"Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada"
- She Will Be Loved - Maroon 5 -


Sou a garota sentada na escada com uma taça intocada de vinho ao seu lado.
Embora fosse infinitamente melhor sentir a dor menos...lucidamente, ainda assim eu me nego a camuflar qualquer sentir que venha de uma lembrança sua.
Embora soe masoquista, minha mente ferida compreende que essas lembranças, dolorosas ou não, são partes de você também. E eu não consigo abrir mão de nada de você que habite em mim.
É louco, e um tanto idiota...mas é amor na sua forma mais pura.
Você teria rido disso; da minha eterna aversão a bebida vestida de coragem e também da cena em si. Você teria rido.
E saber exatamente o que e como você faria, só me magoa mais.
Sou a garota nas escadas com uma lágrima solitária descendo pelo rosto, embora não seja apenas meu pranto que seja solitário.
Sou a garota do sorriso partido.
Percebo ao ouvir o som no andar de cima, que deveria ter ido mais longe. Deveria ter passado pela porta pelo menos. Mas, de alguma maneira é bom e triste ao mesmo tempo saber que estamos a alguns passos um do outro.
Embora nenhum de nós pareça inclinado a engolir o orgulho e matar essa distância.
Mas, pensando bem, talvez eu saiba porque eu não fui embora como gritei a plenos pulmões que faria.
Eu não vou desistir de você.
É a única certeza que tenho por enquanto. Não há nenhum plano de ação, eu simplesmente sei que o que temos...é incrível.
E eu não quero sair antes de ter o último segundo disso.
Sou o tipo de garota que sempre fica segundos a mais encarando a última frase de um livro. Que fica no cinema por mais um momento depois que as luzes se acendem e a vida lá fora começa.
Sou a garota que vai ficar aqui até que a bagunça interior se ajeite e eu possa finalmente arrumar o que nós fizemos ai, do lado de fora. Pode demorar...meu interior está uma bagunça nesse momento.
Ambos dissemos coisas horríveis...ambos fomos idiotas.
Mas, talvez o amor seja isso também; perdoar as idiotices alheias e as próprias quando se tem certeza do que se quer.
E eu quero você seu bobo, irritante. Quero você com cada gota do meu sangue.
Ao mesmo tempo que espero que ainda aceite essa insegura e histérica garota que está tentando perder o medo de amar tanto alguém como ela ama você.

Sobre... 'Ele'


No fundo do seu coração, eu sei que você sabe. Acho até que você sempre soube.
Não é ele.
Talvez esteja na hora de parar de tentar se enganar ou de achar que se você tentar com força o suficiente, ele vai se tornar..."ele". Não é que você não sinta absolutamente nada por ele, é que o que o que você sente não é o suficiente.
Só...não é ele. E não importa o quanto você tente fazer isso dar certo; ele nunca será. Por que você não pode ficar com o cara errado só por que está com medo de esperar o cara certo.
Eu sei que ás vezes é cansativo esperar pelo seu 'cara certo' e a cobrança que há pra você se apaixonar não ajuda em nada, mas você tem que admitir que a cobrança é mais sua do que de qualquer pessoa.
Porque os livros que você leu, os filmes que assistiu, os poemas de amor que te encheram a alma... eles te fizeram saber que ele existe e quando ele chegar, ele mudará tudo. E você esperou como uma princesa no alto da torre , mas a cada batida do relógio você tem vontade de chorar.
Você só está com medo. Eu sei. Você sabe.
Medo de estar esperando em vão, de que o amor não saiba onde você mora. Está com um medo terrível de não perceber quando ele chegar e, sem perceber, acabar deixando ele ir. Morre de medo, na verdade treme perante a idéia, de que o amor só aconteça na Tv ou em um de seus livros da prateleira. Teme que o amor não exista.
E embora você saiba que todos esses medos são apenas fantasmas em um coração cansado...ainda assim você tem medo.
Pode acreditar, eu sei como é...mas, sabe todas aquelas histórias de casais que passaram a vida inteira juntos e ainda parecem se amar como na primeira vez que se viram?
Bom, você acha mesmo que todo esse amor veio sem entrega, paciência, esperança e...fé? Fé acima de tudo. Porque o amor sabe sim onde você mora e o cara certo existe sim. Ele só não está ainda diante dos seus olhos...ou talvez esteja, mas você talvez não esteja pronta para ver.
E o amor não habita só em telas de cinema, frases clichês e páginas empoeiradas.
E ele existe! Claro que sim. Afinal, é o amor, não Nárnia!
Eu, por exemplo, nasci com amor correndo incansavelmente em meu sangue . Incrustado em meu DNA.
E ele é mesmo a força mais poderosa da Terra. Ele muda e molda as pessoas e ninguém consegue ser o mesmo depois que é habitado por ele...
E, mesmo que tenha um fim doloroso...de certa maneira nunca tem fim. Vez ou outra, dá as caras dentro da gente. Despertando lembranças que a gente quer e ao mesmo tempo não quer esquecer.


Queria poder te dizer tudo o que eu sei. Queria que você pudesse ver como eu vejo.


Mas talvez seja essa a mágica...Talvez seja isso, essa "expectativa" que torne especial e melhor no fim.


E embora eu não possa dizer, preciso reafirmar; ele existe! E mesmo que eu não saiba exatamente onde ele está, eu sei que ele vai encontrar você. O amor vai esbarrar em você quando você menos esperar. Fazer o que? O amor é do tipo que gosta de chegadas triunfais.
Só não perca a fé, está bem? Ele está esperando por você em algum lugar. Talvez na próximo rua, talvez do outro lado do oceano.
Mas, você só vai descobrir se entender que o amor não chega quando a gente quer. E não vai embora quando a gente manda.
Mas, quando ele chega, ele fica...e é pra sempre.
Ignore todos que te disserem que não. Que você deve desistir e ficar com o cara bonito, mas sem conteúdo. Ou com aquele outro que é o seu amigo e que seria confortável gostar dele mas que não é quem faz seu coração bater mais rápido.
Tem muita gente amargurada por ai que vai tentar te convencer, que se eles não acharam a pessoa certa e se contentaram com a pessoa errada, esse será o seu destino também. Mas não ouça isso. Isso é conversa de coração atrofiado que deixou o medo sufocar a fé e ficou com qualquer um por que teve medo que a pessoa certa não chegasse.


Não perca a fé. Prometa.


Por que o amor chega pra todo mundo, acredite em mim. O caso é que quando ele chega, muito gente já tinha fechado a porta. E passa o resto da vida reclamando por que não deixou uma fresta, uma réstia de luz para o amor achar o caminho.


Não seja uma dessas pessoas. Não deixe o seu medo te impedir de ter algo incrível.


Tenha fé, pequena! Não importa que pareça loucura para qualquer outra pessoa...Um dia você vai ver que cada segundo de espera comprou uma eternidade.


Não desista. Prometa.


Por que quando a gente pára de acreditar é o exato momento em que começamos a morrer por dentro.

Just...



Não diga "Eu te Amo" como se fosse adeus.
Palavras não doem menos quando maquiadas.
Só não faça soar tão errado vindo de você, como se fosse uma peça de um quebra cabeça que eu tento encaixar teimosamente...mas simplesmente não serve.
Por que você não pode amar alguém e ao mesmo tempo querer ficar longe. Por que pra quem ama, nunca "perto" é perto o suficiente.
Então se esse adeus ecoa tão perfeitamente embora teus lábios digam outra coisa... eu devo te deixar ir.
Se você realmente me amasse seu coração jamais se dividiria em duas direções diferentes em primeiro lugar.
Por que quem ama não vai embora.

#EuVi - Gigantes de Aço

Finalmente um filme que fiquei com muuuita vontade de falar sobre, embora talvez não tenha achado os adjetivos certos...mããs, confiram =P

Eu Vi - Gigantes de Aço



A história começa com Charlie; um perdedor (momento; sejamos sinceros ¬¬') que já foi um lutador de Boxe profissional, mas agora que esse esporte foi quase abolido com humanos ele se entrega ao boxe de robôs que tem fãs espalhados pelo mundo.
Ele perde várias lutas seguidas, principalmente por ser impulsivo demais quando luta, mas quando perde seu último robô ele busca de todas as maneiras dinheiro para comprar um novo.


E é então que ele recebe a notícia de que sua ex-namorada morreu e que agora seu filho ficou órfão. Como ele nunca fez o papel de pai, ele volta a cidade para assinar os papéis e entregar a guarda de Max (seu filho) para a tia dele...mas quando ele percebe que isso pode ser um grande negócio, ele faz um trato com o marido da tia do garoto no qual fica com Max por todo o verão e então o devolveria para ela em troca de dinheiro para comprar mais um robô.

Só que ele não imaginava que, nesse meio tempo, ele descobriria que Max tem mais coisas em comum com ele do que ele imaginava.
Ele não esperava achar a si mesmo nesse garoto.
Nem em seu robô.

O filme poderia ter sido só mais um drama entre pai e filho bem clichê, mas no fim, não foi só o lado dos Robôs de luta - que foi um ponto muuito legal na minha opinião *_* - que o salvou disso mas, as atuações.  Eu sempre gostei muito do Hugh Jackman - principalmente depois dele como Wolverine - e acho que qualquer outro ator que tivesse feito Charlie (o pai) não teria sido com o suficiente sabe? Ele foi bem humorado, inteligente e um ótimo perdedor na medida certa rs'.


E, eu me encantei com o Max, o garotinho. Ele foi muuito convincente no papel e eu me emocionei com ele em um ponto do filme (mas não vou contar nada pra não estragar =P). Fiquei com vontade de ver ele em outros filmes, até vou dar uma pesquisada para ver quais outros filmes ele fez.

Achei o "relacionamento" dele com Atom - o robô - muito verdadeiro também. Foi bonito em certas partes o modo como, mesmo que eles não confirmassem nada, você fica com a impressão de que Atom não é um robô comum. E não importa o quão mágico de Oz pareça, as vezes passa a impressão de que esse robô tem um coração.
E uma coragem lendária. 


Um ponto forte do filme também foi a trilha sonora...em suma, eu gostei de tudo *---* rs' Na verdade, ele acaba de se tornar um dos meus filmes preferidos - o que é meio raro para filmes que não são românticos O.o' - por isso eu mais do que indico esse filme. É inteligente, engraçado e com ação e bons efeitos especiais ^^

~> Beijusss...;*